quinta-feira, 29 de setembro de 2016

7.500 mil policiais militares irão reforçar a segurança no interior do Maranhão


Os militares seguirão 21 rotas com destino às cidades do interior em viagem de ônibus e para cidades da baixada utilizarão também o ferry-boat.



Cerca de 7.500 mil policiais militares trabalharão na operação eleições 2016 em todo estado do Maranhão. Além da capital, os policiais atuarão nos 216 municípios maranhenses. Na capital, serão empregados cerca de 2.500 mil PM’s.
Para reforçar o policiamento no interior do estado a corporação enviará 800 policiais, totalizando 5 mil homens trabalhando só no interior. A PM contará também com apoio das tropas federais em algumas cidades.
O embarque acontecerá na manhã desta quinta‐feira (29), às 6h, com saída do Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís. Os militares seguirão 21 rotas com destino às cidades do interior em viagem de ônibus e para cidades da baixada utilizarão também o ferry‐boat.
A data de retorno da tropa será segunda‐feira dia 03, mas caso exista a necessidade de emprego do policiamento, esse tempo será prolongado. Antes do embarque, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Gomes Pereira, orientará a tropa sobre os procedimentos que deverão ser tomados para o que o processo eleitoral ocorra dentro da normalidade.

Informações do Neto ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário