quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bandidos fazem reféns durante tentativa de assalto a farmácia no MA


Armados com revólveres, ladrões mandaram reféns ficarem em banheiro. Assaltantes se entregaram depois de negociação com a Polícia Militar

FONTE: G1/MA                                                     



Dois bandidos armados fizeram quatro funcionários de reféns durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada na cidade deSão José de Ribamar, Região Metropolitana deSão Luís, na noite desta quarta-feira (31).

Os assaltantes se entregaram depois de negociação com a Polícia Militar e foram levados para a Delegacia de Polícia do Maiobão, emPaço do Lumiar. Ninguém ficou ferido.

Uma funcionária da farmacia, quepediu para não ser identificada, disse que os bandidos entraram no local, mostraram as armas e anunciaram o assalto. Eles mandaram os funcionários ficarem dentro de um banheiro e recolheram alguns pertences e disseram que queriam dinheiro.

Prisão mobilizou população ao redor da farmácia (Foto: Werton Araújo/TV Mirante)

A Polícia Militar foi chamada e mandou equipes até o local. Ao perceberem a chegada da polícia,os bandidos disseram aos refénsque iam atirar em todo mundo, caso a PM entrasse no estabelecimento. Eles exigiram a presença da imprensa para liberar as vítimas e se entregarem.

Dois suspeitos foram presos pela polícia (Foto: Divulgação/PM-MA)

A negociação com os assaltantes durou aproximadamente 1h40.  Os dois revólveres calibre 38 que estavam com eles foram apreendidos. Os dois assaltantes– identificados como Jamilson Vieira Araújo, de 19 anos, e Manoel Mesias França Sales Martins, 20 – deverão responder por tentativa de roubo, segundo aPolícia Militar.
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário