sexta-feira, 7 de outubro de 2016

115 pessoas já foram apresentadas na SEIC desde o início dos ataques em São Luís


115 pessoas já foram apresentadas na SEICdesde o início dos ataques em São Luís - Secretaria de Segurança Pública


Em operação idealizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foram localizados e presos em flagrante delito Elielson de OliveiraSilva Junior (24), mais conhecido como “Borgos” e Lucas Azevedo Silva (22), o “Lukinha” supostos líderes de uma facção criminosa, de onde partiram diversas ordens para ataques a coletivos e escolas da capital.
Elielson de Oliveira foi preso no bairro do Maiobão, de posse de meio quilo de uma substância similar ao crack. Depois de investigações, foi constatado que o mesmo foi o mentor dos ataques ocorridos no município de Paço do Lumiar.



Com Lukinha foi encontrado uma pistola de marca Magnum, calibre 357, com oito munições intactas de numeração BOO 3526, de uso restrito, um galão de combustível, mais três cordões, uma pulseira, um aparelhocelular e a quantia de R$ 82,00. Prisão esta efetuada pelo 6° BPM no bairro do São Bernardo.
Vale ressaltar que ambos os presos possuemantecedentes criminais por tráfico de drogas,porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Com estes somam-se cento e quinze pessoas apresentadas na SEIC desde o começo dos ataques em São Luís.

Por Carolina Gome – Ascom/SSP                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário