sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Os Nossos direitos estão sendo censurados! Diga não a pec 241


O Blog Igarapé Grande de Todos recebeu um pedido a Leitora aqui de Igarapé Grande para que fosse explicado a População sobre a Pec 241 e quais os seus Efeitos


A crise econômica está evidente, e medidas devem ser tomadas para que possamos recuperar a economia do País, entretanto o proposto pela PEC 241  limita gastos com o serviço público, educação, saúde e previdência. Em respeito a populacao, aos servidores publicos e ao servico publico de forma geral. 

A saúde está um caos, pessoas morrendo em corredores e sem medicamentos. A Educação não alcança toda a população, e não possui o mínimo de estrutura para a sociedade.

Não podemos permitir que os servidores tenham seus salarios congelados,  e as principais áreas sociais sejam afetadas com mais falta de orcamento, levando o país a uma situação pior do que está.

Não podemos agir com demagogia e deixar o Governo sucatear mais as áreas sociais do país ao invés de combater a corrupção e a sonegação fiscal, alias preparem-se o governo sinaliza com aumento de impostos. Isso é Inadmissivel.

#Diganãoapec241


Nenhum comentário:

Postar um comentário