terça-feira, 25 de outubro de 2016

TONY GUERRA PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO EM PROL DA VAQUEJADA LEGAL


Tony Guerra esteve em Brasília para ato à favor da vaquejada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tony Guerra esteve em Brasília nesta terça-feira (25) para participar da manifestação nacional em prol da Vaquejada. Além do cantor, também estiveram presentes outros companheiros de trabalho como, por exemplo,Rita de Cássia e Sirano, da dupla com Sirino. O evento começou às 8 horas da manhã com a Missa do Vaqueiro e, às 17 horas, houve um ato em frente ao Congresso Nacional.
Em sua página no Instagram, Tony Guerra publicou uma foto em que aparece no evento. Na legenda, o forrozeiro fez questão de exaltar o amor ao Nordeste. Já nos comentários das postagens, os seguidores do cantor demonstraram apoio à causa. “Feliz em ter pessoas como você preocupado com a tradição do nordestino”, “Eu sou a favor da vaquejada #euapoiovaquejda” e “Coisa lindaaaa! #euapoioavaquejada”, foram algumas mensagens.
Programação se estende durante todo o dia
Após o ato em frente ao Congresso Nacional, intitulado “A grande cavalgada”, alguns cantores vão interpretar a música “Ave Maria” em homenagem aos vaqueiros. Os eventos devem continuar até às 21 horas.
Em forma de brincadeira, Tirullipa demonstra apoio
Tirullipa gravou um vídeo para demonstrar apoio à Vaquejada Legal. Em tom de brincadeira, o humorista afirmou que só havia gravado as imagens “só pra dizer que nós somos à favor da vaquejada”, disse.

Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário