quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vem ai Grande Festa com a Banda Gigantes do Brasil no Espaço Show O FERNANDO em Esperantinópolis dia 22 de Outubro Participe !!!!


Participe da maior Festa de Todos os tempos com umas das melhores Banda de forró do Brasil com os Vocalistas Paulinha abelha,  Daniel Diau e Silvana Aquino eles fazem aBanda Gigantes do Brasil  será no Espaço Show O FERNANDO em Esperantinópolis seráSábado dia 22 de Outubro  Participe! !!!!




VEJA A HISTÓRIA DA BANDA GIGANTES DO BRASIL :

Tudo começou em 2016, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram a saída da banda Calcinha Preta depois do carnaval deste ano e se uniram a Daniel Diau que também é ex-integrante da banda Calcinha Preta, e formaram a banda Gigantes do Brasil, nas redes sociais foi feito muita divulgação da banda com vídeos pequenos que foram muitíssimo replicados.

Em 22 de março de 2016, Os Gigantes do Brasil lançam a canção "Volta" que é a primeira música de trabalho da banda (composição de Silvio Moinho).  Foi Em Junho desse ano que banda lançou seu primeiro DVD Promocional na cidade de Salvador/BA no Arraiá do Galinho, com um público de mais de 60 mil pessoas, recorde de público na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário