terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ACIDENTE NA CIDADE DE SÃO MATEUS DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS



Na manhã desta terça feira, por volta das 11h45mim, no km169 da BR 135, na zona rural do município de São Mateus do Maranhão, um veículo de passeio saiu de pista, colidiu em uma árvore e capotou deixando uma pessoa morta e três gravemente feridas.

As primeiras informações divulgadas sobre o acidente davam conta que a ocorrência se deu porque um veículo de carga teria entrado para a contramão de direção e o automóvel, para evitar colisão, saiu de pista e capotou. Uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco, localizada entre Santa Rita e Miranda do Norte, esteve no local do acidente e apurou que no momento do acidente chovia torrencialmente no local e os pneus traseiros do veículo estavam muito gastos, o que deve ter contribuído para a ocorrência.

Os levantamentos feitos pela equipe não descartam a primeira informação, que menciona um caminhão. Os policiais, porém, acreditam que o excesso de água da chuva no pavimento, a visibilidade prejudicada e os pneus gastos foram determinantes para o resultado. Nome da vítima: Maria dos Milagres Teixeira Carvalho (óbito), 33 anos, e mais três feridos graves.

O condutor do veículo é Edelfrankson Mendonça Lopes, que é um dos três feridos. Todos foram levados para o hospital municipal de São Mateus do Maranhão. A equipe PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito, que estará à disposição das partes.

Colisão frontal na BR 222

Logo em seguida ao atendimento do acidente em São Mateus a mesma equipe se deslocou pela BR 222 sentido Vitória do Mearim para atendimento de um outro acidente com vítimas. Uma colisão frontal entre um FIAT Uno e uma moto POP 100, ocorrida por volta das 14h20 na BR 222 próximo à cidade de Vitória do Mearim. O condutor da motocicleta Vanilson dos Santos saiu ferido gravemente e foi transferido para São Luís. Os dois ocupantes do Fiat ficaram feridos levemente.


Imformacões da Ascom PRF


Matéria do Blog do desa


Nenhum comentário:

Postar um comentário