terça-feira, 21 de março de 2017

Em menos de 10 dias, Sampaio Corrêa sofreu três eliminações na temporada 2017


Tricolor caiu nas Copas do Brasil e do Nordeste e ficou fora do 1º turno do Estadual

Sampaio foi eliminado em todas as competições que jogou em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)
Se a temporada 2016 do Sampaio foi amargurante pelo rebaixamento no Brasileiro da Série B, os dias iniciais de 2017 não tem sido nada tranquilo. O Tricolor entrou em campo em três competições e em todas elas não conseguiu êxito. E o pior as eliminações foram subsequentes e duram exatamente nove dias.
A primeira a se consolidar foi na Copa do Nordeste. Com campanha ruim e apenas uma vitória, o Tubarão ficou fora da fase mata-mata com uma rodada de antecedência. O jogo do veredicto foi no dia 11 de março, na derrota fora de casa, para o River-PI, por 1 a 0.
Quatro dias depois, veio a eliminação na Copa do Brasil. o Sampaio caiu diante do Internacional, perdendo de 4 a 1, em casa, e no dia 15 de março, sendo derrotado por 3 a 0, no Beira-Rio.
Nesse domingo, o Tricolor empatou em casa com o Imperatriz pelo Maranhense e ficou fora das semifinais do primeiro turno da competição. Agora para ter o direito de jogar as Copas do Brasil e e do Nordeste no ano que vem, a Bolívia Querida é obrigada a conquistar o segundo turno do Estadual.
Na Copa do Nordeste, Tricolor sofreu a primeira eliminação do Sampaio em 2017 (Foto: Stephanie Pacheco)
Mesmo já eliminado na Copa do Nordeste, o Sampaio ainda entra em campo nesta quarta-feira, diante do Sport. O Tricolor recebe o Leão, no Castelão, às 21h45.

Em 2017, além do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio ainda disputa o Brasileiro da Série C. A competição nacional será iniciada no mês de maio.
Fonte :  G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário