sábado, 29 de abril de 2017

Igarapé Grande se tornou, por algumas horas, a capital política do Médio Mearim


Totota, Juscelino Filho, Erlânio Xavier e Antônio França

Por CARLINHOS FILHO

Aqui na querida cidade de Igarapé Grande (MA), ontem à noite (28), haviam  uma grande quantidade veículos estacionados próximos a bela praça local. O Prefeito Erlânio Xavier (PDT) e seu grupo composto por 9 vereadores recepcionavam amigos políticos;  alguns deles têm prestigio regional, estadual e até, em nível de Brasil.

Estavam presentes na confraternização o deputado federal Juscelino Filho; o pai dele, o ex-deputado estadual Juscelino Rezende; o prefeito de Pedreiras Antônio França; o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior; Totota, marido da prefeita Eudina de Bernardo do Mearim (Eudina está em viagem para participar do PDT Mulher em Fortaleza); Geames Macedo, ex-prefeito de Igarapé Grande; empresários Kaieno Cavalcante, Júnior Xavier, Ronaldo Vieira e muitos amigos.


“Carlinhos, aqui é uma confraternização alegre, saudável e de amigos; esses amigos estão nos prestigiando nesta sexta-feira à noite e eu tenho alegria de recepcioná-los bem,  porque o povo de Igarapé Grande é hospitaleiro”, comentou o prefeito Erlânio Xavier.

O blog conversou muito com todos os políticos, empresários e teremos muitas novidades para os próximos dias, envolvendo os municípios da nossa região.
Confira fotos da confraternização que transformou Igarapé Grande na capital política do médio mearim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário