quinta-feira, 20 de abril de 2017

LUTADOR DE BURITI - MA : CHARLES CRISPIM FARÁ SUA GRANDE ESTREIA NO MMA NACIONAL



Com a presença de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, a capital Palmas será palco do maior evento de MMA do Tocantins, o "Fire Fight", evento que será realizado no dia 13 de maio, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues e o lutador buritiense Charles Crispim estará mais uma vez levando a sua cidade natal Buriti de Inácia Vaz para o cenário esportivo nacional.
O jovem lutador Charles Crispim, 29 anos, Equipe Crispim Team, fará sua grande estreia no MMA Nacional, ele que teve sua iniciação esportiva nas artes marciais por meio do Kickboxing e do Muay Thai, detentor de vários títulos, invicto na sua modalidade e categoria, terá o grande desafio de lutar uma nova modalidade no qual enfrentará seu conterrâneo maranhense Eder Meneses, 32 anos, Equipe Titãs Muay Thai, da Cidade de Imperatriz - MA.
O buritiense que tem origem em família de lutadores,  relembra um pouco da sua origem, da sua trajetória e promete mais uma vez dar o melhor de si neste novo combate.
"Agradeço imensamente a Deus e a minha família e a todas as pessoas que torcem por mim e pela minha evolução, essa luta será muito importante, estou treinando bastante, me dedicando para dar o melhor de mim, não será uma disputa fácil, meu oponente também é um lutador experiente de trocação, faremos uma grande luta. Estendo aqui meus agradecimentos a toda minha Equipe Crispim Team, no qual meu irmão, meu Mestre Luís Carlos Crispim, tem se dedicado um vida em função das artes marciais, ele que também estará lutando, neste evento, de coração muito obrigado por ter me acolhido no Tocantins e por hoje eu ser um bom lutador, à minha cidade querida, muito orgulho, hoje vivo no Tocantins, não tenho noção de onde chegarei um dia mais jamais deixarei para trás as minhas origens, ao Correio Buritiense, quero agradecer Aliandro Borges, em nome de toda essa nossa comunidade, gratidão pelo trabalho prestado de levar as melhores noticias à nossa gente." 


Sobre o evento, além de contar com a presença de Minotauro, o presidente de um dos maiores eventos de MMA, o Face to Face, Alex Gazé, também fará parte deste evento e é o representante do Fire Fight a nível nacional. O mestre atuou no filme José Aldo, interpretando o papel de treinador do campeão. Ele é o principal treinador de Muay Thai no Brasil, sendo tricampeão brasileiro e oito vezes campeão estadual.

Lutador de MMA Minotauro.
 A proposta do evento, que é produzido pela Agência do Esporte e parceiros, é percorrer todo o norte do Brasil. Esta será a primeira edição e as próximas poderão contar com presenças de outros lutadores como Anderson Silva e José Aldo. Todas as lutas seguem um padrão que conta com um lutador local e outro de fora, tornando assim, uma competição de nível nacional. O Fire Fight conta ainda com o apoio na organização de José Rogério, Victor Marciano, responsável pelos lutadores que irão competir e Alex, encarregado da estrutura do evento.

 CONFIRA OS CARDS DAS LUTAS DO FIRE FIGHT PALMAS: 
1ª Daniel ‘Cascão’ x Nelson ‘Tampinha’
2ª Antônio ‘Cão de briga’x Wilian Cachorrão’
3ª Bruno ‘Machida’x Eduardo ‘Mano’
4ª Leonardo Cruz x Gilvan ‘Ninja’
5ª Clesio Gonçalvez x Magno ‘Pitbull’
6ª Nickison Moreira x Cleber ‘Bahia’
7ª Hebert ‘Modelo’x Joanios ‘Radar’
8ª Lucas Çebola’x Ívano ‘12’
9ª Guilherme ‘Magrelo’ x Vagner ‘Gaúcho’
10ª Eder Menezes x Charles Crispim
11ª Douglas ‘Psicopata’x Luis Carlos Crispim
12ª Karol Silva x Keila Loureço
13ª Alvino José x Aleandro Caetano (Luta principal - Disputa de cinturão)

Por Aliandro Borges/ CORREIO BURITIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário