segunda-feira, 24 de abril de 2017

Travesti Thays e o namorado são esfaqueados dentro de casa em Pedreiras


Thays ficou com os fatos de fora ao ser atingida por golpes de facão dentro de casa.


Por volta das 20h30 deste domingo (23), o travesti Pedro Paixão, mais conhecido pelo apelido de “Thays” e seu namorado Eliezio, participavam de uma festa em Pedreiras (MA). No local, o casal se desentendeu com um grupo de rapazes. Houve brigas e quebra-quebra. Thays e o namorado deixaram o local e se dirigiram para casa, localizado na Vila das Palmeiras. 

O grupo, formado por três jovens, se armaram com facões e facas e foram até a casa de Thays em busca de vingança. Eles invadiram a residência e efetuaram vários golpes de armas brancas em Thays e seu namorado. Thays foi atingida na barriga e ficou com parte das vísceras de fora (expostas) e o namorado com um profundo corte no braço.

Depois da dupla tentativa de homicídio o trio fugiu do local, tomando rumo ignorado; o casal foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Trizidela do Vale e encaminhado para o hospital da cidade. A polícia foi informada, esteve no local e realiza diligências para prender os agressores. Mais informações a qualquer momento. 

"Cara, eu entrei na casa depois que o casal foi levado para o hospital e parecia um filme de terror. muito sangue em cima dos móveis, nas paredes, pelos cômodos, principalmente no banheiro. Parece que Thays foi ferida no banheiro", relatou uma testemunha ao blog.

Nas imagens abaixo, a movimentação de viaturas da polícia e do corpo de bombeiros na ocorrência envolvendo Thays. Ela é natural de Igarapé Grande e mora em Pedreiras. Os familiares estão preocupado com o estado de saúde da mesma.



Por CARLINHOS FILHO                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário