domingo, 7 de maio de 2017

Família pede ajuda para custear tratamento clínico de fotógrafo maranhense atropelado no México



O fotógrafo e cabeleireiro maranhense Célio da Conceição Gomes foi atropelado violentamente pelas costas enquanto caminhava em uma rua do México, onde atualmente estava morando e fazendo alguns trabalhos.

O rapaz foi encaminhado a um hospital particular de especialidades clínicas capaz de atender a gravidade de seu estado. Após encubado, Célio chegou até ser tido como morto, mas por um milagre reagiu nos últimos quatro dias e vem dado estímulos positivos.

Atestado com traumatismo cranioencefálico, a equipe médica aguarda desinchar o local da lesão para fazer um procedimento cirúrgico complexo a fim de drenar o cérebro, conservar massa encefálica e salvar a vida do paciente reduzindo o máximo a possibilidade de sequelas em maior grau. Eles não podem por esperar.

Aí começa um grande dilema para a família de Célio, que tem um irmão morando em Poção de Pedras e a mãe em Lago dos Rodrigues. A cirurgia sairá aproximadamente em torno de R$ 150.000 convertido do peso mexicano para o real, somando ainda os valores das diárias por cada dia em que o paciente permanece internado com todas as despesas da clínica, que sai em média de R$ 3.000 o dia. A família está aflita e não possui condições financeiras de custear todo o tratamento.

O irmão da vítima entrou em contato com o blog para pedir encarecidamente aos leitores que se sentirem sensibilizados, que façam uma doação de qualquer valor na conta bancária disponível a seguir para levantar fundos:

Banco do Brasil
Agência: 2468-6
Conta Poupança: 10.136-2
Variação 51
Francineide da Silva Alves
Maiores informações pelo (99) 9.8447-2621 [Falar com Joel, irmão]

Do BLOG FERNANDO MELO                               
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário