sábado, 24 de junho de 2017

VEJA COM FOI O ÚLTIMO DIA DE FESTAS JUNINAS NO ARRAIÁ JOAQUIM PINHEIRO DE MOURA EM IGARAPÉ GRANDE




Quinta - feira dia (22) Em Igarapé Grande aconteceu a Grande Festa de Encerramento do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura 2017, Uma festa que vai ficar na História de Igarapé Grande como um dos melhores arraiá do Médio Mearim.

A Grande festa teve início às 20:00hs  com o Grande Cantor Zequinha Ribeiro e banda vida de solteiro de pedreiras, tocando muitos sucessos e depois de 30 minutos de show teve uma homenagem em tributo ao saudoso Joaquim Pinheiro de Moura, uma bela apresentação de vários sanfoneiros e artistas da cidade e da Região.



A Maravilhosa festa Contou com a Presença do prefeito da cidade Erlanio xavier, em que em um momento dançou e  cantou junto aos Sanfoneiros, sem timidez, o mesmo estava prestigiando a última noite de Arraiá,  juntamente com toda sua comitiva, e filhos de Joaquim Pinheiro.



Em seguida às 21:40 houve as apresentações finais das quadrilhas juninas como a os Bregas de Poção de Pedras, Asa Branca de Pedreiras e os Matutos do Sertão de Alto Alegre, em uma disputa emocionante aliás era as atrações principais da noite e com certeza abrilhantou toda festa. logo depois houve a contagem dos pontos do concurso de Quadrilhas Juninas na presença do Secretário de Cultura Marcelo Sampaio, Jurados e representantes das Equipes.



A Campeã do Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura 2017, foi a Quadrilha Junina pedreirense ASA BRANCA  ficando em Primeiro lugar, e em Segundo a Quadrilha Junina os Bregas de Poção de Pedras e em Terceiro a Quadrilha Junina os Matutos do Sertão.

E claro houve muita música,  muitos sucessos com zequinha Ribeiro tocando até altas horas.

Foi uma noite pra ficar na história, algo inédito na cidade, nunca houve festas juninas na cidade com 6 dias de animação..

Parabéns à todos os Organizadores.













































CONTAGEM DE PONTOS DO CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO ARRAIÁ JOAQUIM PINHEIRO DE MOURA




PREMIAÇÃO 













Nenhum comentário:

Postar um comentário