terça-feira, 22 de agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande Através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Mulher realiza aula de Zumba na Praça Mariano Costa



Em Igarapé Grande, a procura pelo bem estar e um corpo saudável está fazendo as pessoas buscarem alternativas de atividades físicas. Priorizando aqualidade de vida da população Igarapegransense, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Mulher, oferece aulas de Zumba, na Praça Mariano Costa no Centro da cidade todas as tercas e Quinta-feira. A aula inaugural aconteceu hoje dia (22) terça feira as 17 horas. 


A aula reuniu varias pessoas dispostas a se divertir e queimar calorias.Por se tratar de um ritmo de alta queima calórica, a maioria dos participantes é composta por mulheres, que buscam a forma física ideal. Aliando mistura de ritmos, movimentos rápidos e muito dinamismo, a Zumba tem atraído cada vez mais interessados. 

“A Zumba é fitness, proporciona ginástica junto com a aula, o ritmo foi elaborado para unir a dança e a atividade física. As pessoas que não se exercitam,  não fazem esporte e até mesmo as que praticam algum esporte, estão entrando na onda da dança. 


Praticada em mais de 150 países, a Zumba é uma dança latina que mistura ritmos como samba, salsa, merengue e mambo. Criada em 1990, na Colômbia, a Zumba proporciona o aumento de condicionamento físico para os praticantes, além de diversos benefícios respiratórios. A queima em uma aula de sessenta minutos pode chegar a 1000 calorias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário