sexta-feira, 23 de março de 2018

Vereadores de Igarapé Grande através de requerimento solicita ao Prefeito Municipal a Instalação do Serviço de Internet Gratuito a todo município de Igarapé Grande incluindo os povoados.



Hoje sexta-feira (23), na Câmara municipal de Igarapé Grande em Seção realizada, os Vereadores solicitaram Através de requerimento ao Sr. Prefeito Municipal Erlanio Xavier a Instalação do Serviço de Internet Gratuito a todo município de Igarapé Grande Incluindo sede e os receptivos povoados.

Estavam presentes o presidente da Câmara Fernando Meireles, os vereadores pedro cidade, Galego, Jesus Sampaio, Fábio Assunção, Tarciso neto, Jais e Rosane Macedo.

Em discurso o Vereador Galego elogiou o Prefeito Erlanio Xavier pela a bela Administração que vem realizando em Igarapé Grande.


No dia 12 de Março o Prefeito Erlanio Xavier esteve em Brasília assinando adesão do Programa "Internet para Todos" para o município de Igarapé Grande.

A Justificativa dos vereadores é requerer a Liberação do Presente Serviço de forma que venha cobrir toda Extensão territorial do município de Igarapé Grande, beneficiando assim um número maior de pessoas e Família.









Nenhum comentário:

Postar um comentário